PEDRO SIMÕES NATÁRIO

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

MAIS CONHECIDO COMO

- PROFESSOR NATÁRIO

- THE PROFESSOR

- NATARIUS

- PETER NAT

Reconhecido internacionalmente pelo seu elevado quociente de inteligência, velocidade de raciocínio e profundidade intelectual, o Pedro sempre foi um indivíduo que viveu sob o lema de “mente sobre a matéria”. Até que um dia, pela madrugada, levantou-se da cama e disse: “afinal também quero ser forte...” e decidiu começar a treinar connosco. 

 

O resultado está a vista. Milhares de flexões, agachamentos, corridas e porradas depois, o Pedro é duro como o cimento. Agacha qualquer gajo à vontade e dá pano para mangas em qualquer corpo a corpo. 

 

Não interpretes mal a sua ocasional cara séria ou limitada comunicação verbal. Provavelmente estará a fazer contas de dividir (de 12 dígitos) enquanto treina. Ou então acabou de chegar da noite, direto para o treino... Não obstante, é sempre uma presença importante e muito querida nos nossos treinos. 

 

A lição fica dada. “Mente sobre a matéria” é uma bonita muleta onde te podes apoiar quando não tens coragem para vir treinar. Mas a realidade é que, como diria o António Damásio, não os podes dissociar. Portanto, mais vale fazeres como o Pedro, e dominares os dois. Estamos lá para te ajudar.

 

Música preferida: Lux